domingo, 10 de junho de 2012

Civil marcado, alianças compradas....


Olá pessoal...
Passando por aqui para compartilhar com vocês os acontecimentos deste feriado na nossa essa aventura pré-casamento...kkk...

Podemos dizer que conseguimos fazer bastante coisa neste feriado...quarta feira a noite lá estávamos nós, indo pra Natividade da Serra, “by bus”..kkk..para entregar os convites para o pessoal de lá...dormimos em Natividade e na quinta logo cedo fomos para roça..como sempre, muita chuva..kkk..aventuras no barro com o carro, frio de rachar..muito peixe (ai que delícia)...violãozinho e muita cama...saímos de lá renovados na sexta feira e logo pegamos a estrada para Caraguá, para entregarmos mais um “leva” de convites...éh..café pra lá, café pra cá..vixiii..confesso que não aguentava mais..kkk...por último...a última estação foi São José dos Campos , onde almoçamos na casa da Tia Inês (acho que já posso chamar assim, né?)...haja tios e tias hein Diego..kkk...

Ainda na sexta feira levamos o meu pai para alugar o terno dele...vixiii..o Sr. Adilson ficou tão lindo...belezinha minha...com a gravata escolhida a dedo por mim, da cor do meu buquê...nossa...fiquei muito orgulhosa do papis...kkk...apesar dele não tá curtindo muito essa coisa de casamento, igreja, perder a filhota dele...aceitou bem...
A noite fomos resolver últimos detalhes sobre decoração, aluguéis, enfim...acho que agora não falta mais nada..(sobre isso)

Mas penso que o grande acontecimento deste fim de semana foi o sábado: MARCAMOS O CASAMENTO NO CIVIL!!.. Éh..após dia 22/08/12, 09h30.. estaremos casadinhos, perante os homens, se Deus quiser...a partir daí serei a Sra. Abreu..kkk...que lindo!! (detalhe: aniversário do Diego também)..kkk... Como sempre nosso irmãozinho Elton e a digníssima Yara “quebraram nosso galho” e foram nossas testemunhas para marcarmos a data...Éh Eltinho..vc sempre presente na nossa história, hein...agora são testemunhas perante os homens e perante Deus..olha a responsabilidade hein..kkk

Depois disso, ainda no sábado COMPRAMOS NOSSAS ALIANÇAS!! Não demoramos muito a decidir, pois, sabíamos o que queríamos...eu como sempre, preocupada com o valor..até que meu noivo lindo me disse: É algo que vamos levar para o resto da vida, se Deus quiser! Aí, pensei...realmente...existem coisas na vida que tem muito mais valor do que o preço que se paga..e nossas alianças, símbolo do nosso compromisso, da nossa fidelidade, tinham que ser especiais...

E finalmente, terminamos o dia fazendo nossa lista de presentes na Pernambucanas...agora já está disponível mais esta opção para quem preferir...parece besteira, mas é muito legal escolher cada coisinha já imaginando como ficará na nossa casa...pode até ser que não ganhemos nada do que escolhemos...mas é uma experiência muito boa...e divertida também...
.
Estamos sendo muito abençoados por Deus por cada detalhe que ele tem providenciado nesta fase para nós! Não é um jogo de troca, ou recompensa...mas temos testemunhado que se formos fiéis no pouco, Deus nos dá abundantemente mais...mais até do que merecemos...
Agradecemos a todos aqueles que tem rezado e intercedido por nós!!
Até a próxima pessoal!!
Veronica

Nenhum comentário:

Postar um comentário