segunda-feira, 18 de junho de 2012

"A amizade é o amor que nunca morre"

Caros leitores!

Hoje venho passar por aqui pra deixar registrado o evento histórico que aconteceu na minha casa neste último sábado: a pizza frita do Nilton!

Que todos saibam que o cara manda bem na cozinha. Todo mundo curtiu a guloseima.

Só que, mais que isso, o que curtirmos mesmo foi a celebração da amizade. Durante o brinde a Andrezza pronunciou algo que marcou a minha mente e coração: "A amizade é amor que nunca morre".

Fiquei com isso na mente o resto do final de semana refletindo o que de fato é o que temos de valor nessa vida. É óbvio que quando temos mais condições até financeiras, tudo fica mais facilitado. Os recursos podem nos proporcionar muuuuitas coisas boas. Mas o coração se alegra mesmo é na presença de amigos que a gente cativou ao longo do caminhar de nossas vidas.

Meu sábado, 16/06/2012, começou bem. Fui à Taubaté com a Tamires e minha mãe pra escolhermos a roupa que a mãe do noivo vai usar no grande dia. Mas antes, confissão! Continuando... não é por nada não, mas minha mãe ficou lindona! Também foi o dia de ir buscar as alianças.. Na boa? ficaram demais!

Em seguida, tava lá: o presente do meu amigo/irmão, Eltão, e sua respectiva senhorita (por enquanto..rs) Yara, a lavadora de roupas. Armou  a Verônica! kkkk Que Deus abençoe vocês dois. Muito mais que o presente material, agradecemos pelo presente de serem nossos amigos, de coração. Eis aí a foto de uma das ferramentas do lar que a Vê precisa aprender a operar... kkkk



E à noite, o reencontro da turminha mais badalada do ITES, a panela do eterno 1º C. Tivemos somente uma baixa: O Robinho não pôde ir por conta das suas responsabilidades profissionais. Perdeu a pizza frita do Nilton. Agora, outra dessa, só daqui a uns 6 anos. Mas o encontro foi demais.. Muita risada. Resumindo tudo isso fico com as palavras da Andrezza durante o brinde: "A amizade é o amor que nunca morre". Que seja mesmo assim. Que Deus permita essas amizades eternamente para alegrar o coração sempre que nos reencontrarmos.



Aquele abraço a cada um de vocês. E espero que não demore mais de um ano, cada reencontro desse. Sinto saudades!

Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário