terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados!!! Tá chegando!!! Faltam 74 dias!!!

Salve, salve!!!

Hoje, dia 12 de junho de 2012, restanto apenas 74 dias para o casamento. Poderia falar de tantas coisas, como o presente que ganhamos ontem do nossos amados padrinhos Elton e Yara. Mas sobre isso vou escrever assim que o presente chegar.

Quero escrever mesmo sobre mim e a Verônica, meu amor!!

Às vezes releio algumas coisas que escrevo e parece que não foi eu quem escrevi aquilo tudo. E isso me leva a refletir o quanto não praticamos as habilidades que temos. A Vê sempre me diz pra escrever os posts porque ela acho que eu o faço bem. Sinceramente sinto facilidade em fazer isto, mas não creio ser um escritor exímio. Mas uma coisa eu reconheço: partilho nas palavras o que eu sinto. E graças a Deus já tem um bom tempo que só posso dizer coisas boas, porque só coisas boas tem acontecido na minha vida.

E a melhor delas, é a Vê. Em tudo o que temos vivido nesses últimos tempos a graça e a misericórdia de Deus tem se mostrado imensa diante de nossa pequenez. Cada conquista que comemoramos juntos tem traços de luta, lágrimas, sofrimento, aperto no orçamento, medo, insegurança. Mas uma coisa não falta em meio a esses sentimentos: o nosso amor e a certeza que Deus sonhou com isso.

Namorar a Verônica, esse tempo de quase 3 anos e em meio a tudo isso, preparar o nosso casamento, tem mostrado pra mim o quanto essa mulher é guerreira. É muito bom aprender a cada momento que o exercício de amar é mais que um sentimento bom, mais que a ansiedade de querer estar junto. É bom também aprender com cada discordância, cada vez em que a gente se opõe em opiniões. Às vezes é difícil ter que calar, engolir um sapão, concordar sendo contra. É difícil também dar e receber correção, porque dói pra caramba o reconhecimento de alguns erros. Mas sabem de uma coisa: o amor é testado no fogo. Se não for assim não haverá a manifestação de Deus em nossas vidas.

E hoje, dia dos namorados, mais que fazer uma declaração pra minha linda, queria fazer uma oração a Deus pra que permita nossa união sacramental pelo amor que Ele mesmo sonhou pra nós. Que me conceda a graça de ser o marido que ela precisa. O esposo que ela sonha. Que eu saiba dar à você, Verônica, o mesmo carinho caloroso e misericordioso que Ele sabe nos dar quando a gente se encontra perdido. E peço também a Deus pra zelar por nossas famílias: nossos pais e irmãos! E os santos anjos guardem esses que nós amamos tanto. E por último, que o Espírito Santo nos envolva com sua armadura para batalha do dia-a-dia em todos os dias de nossas vidas. Não sem luta, mas que nossa vitória esteja escrita pelas mãos do Senhor.

Verônica, te amo! Não duvido que você é a mulher da minha vida e o quanto eu quero ser pra você o que você sonha. Sei das minha limitações e que por muitas vezes, por ser apenas humano, não conseguirei realizá-la como sonha e merece, mas que serei um eterno aprendiz de mim mesmo pela nossa união. Temos conversado sobre nossos anseios de casados e o que mais desejo em meio a isso é chegar ao final da vida com o sentimento de que valeu cada minuto de vida ao seu lado. E claro, se possível, ser sempre seu namorado, afinal, é bom demais namorar você!!

Feliz dia dos namorados!! E obrigado por ser essa namorada incrível pra mim.

Te amo!


Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário