segunda-feira, 7 de maio de 2012

Crianças...

Grandes amigos, leitores desse blog! Um salve para vocês!!

Bom, como me dispus a escrever somente quando me sentisse inspirado, eis que hoje me sinto oportunamente apto pra isso... então, vamos lá!!!

Semana retrasada, sábado do feriado prolongado, a Vê marcou com as mães das meninas que irão nos ajudar na celebração do matrimônio para fazer a prova e o aluguel dos vestidos e acessórios das lindas menininhas... e eu acabei indo pra levar uma delas com minha mãe. Confesso que senti ser uma ocasião apenas para mulherzinhas... mas acabei me divertindo e curtindo mais que esperava.

Ver o olhar de cada uma delas sonhando com aqueles vestidos de princesinhas, foi como um pouquinho de combustível a mais para a nossa preparação. Ter pessoinhas sonhando, embora despretenciosamente, o sonho do dia do nossa casamento, me fez refletir o quanto é bom a inocência que Deus criou e colocou no coração de cada uma delas.

As meninas são lindas.. não podíamos ter feito melhores escolhas.. e de antemão, já agradeço aos pais e às mães de cada uma delas pelo sim.. Cada um com seu jeitinho próprio, um sorriso, uma história, já nos leva a ver o nosso sonho mais próximo da realização, que será o dia 25 de agosto próximo...

Bem, a Beatriz, a menorzinha entre todas, é meiga, carinhosa!!! tem uma delicadeza pra tocar nas pessoas.. sua voz baixa e doce faz eu me lembrar do carinho das pessoas que nos amam silenciosamente... Gabi e Juninho... obrigado pela confiança, respeito e amizade!!!

A Raissa, que será a florista, é a maiorzinha entre as três.. no dia em que estávamos por escolher seu vestido estava bem tímida.. mas é uma meina linda demais... tenho certeza que acertamos em cheio na escolha.. e mais ainda que ela estava bem feliz por estar ali.. Agradeço demais ao Tércio e à Marina pela disposição e amizade, embora ainda recente.. mas tenho certeza que um dos frutos da minha vinda para a MSX é essa parceria e amizade que Deus tem construído... sei que seremos bons amigos!!!

E a imcomparável Larissa... menininha sapeca, levada mas carinhosa demais... é dona de um abraço sufocante, daqueles que não dá vontade de largar... figurinha mesmo... me divirto com essa fofa!!! pela amizade que já temos com o Bruno e Josi fica muito mais fácil o acesso a essa moreninha linda!! essa será a noivinha que fará par com o Vinícius, afilhado da Vê.. no dia a marvadinha deu um pouco de trabalho... mas acho que é a pressão psicológica... kkk no dia tenho certeza que vai...rs Josi e Bruno, vocês já são exemplo pra mim e pra Vê...

Depois de escolhidos e decididos os vestidos, agora fica a ansiedade, pra elas, do grande dia.. ansiedade que eu e a Vê já conhecemos e "sofremos" já a algum tempo... como minha mãe estava lá, não faltou oportunidade de registrar as meninas com uma prévia foto de como estarão.. porém, para a decepção de vocês, não vou postar nenhuma foto de como elas estarão no grande dia.. será surpresa, ok?!

Fico por aqui.. em breve mais novidades, aliás, estou esperando uma novidade super importante para poder anunciar... mas Deus ainda está preparando, por intercessão da Nossa Senhora do Novo Caminho... se Deus quiser, vai dar certo!!!

Aquele abraço!!!

Diego Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário