quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nosso lar dos próximos 6 meses....


Salve amigos,
Resolvi dar o dar da graça por aqui, sabe como é né...meu noivo escreve tão melhor que eu, que acabo deixando que ele registre os acontecimentos..mas hoje queria compartilhar algo muito importante que aconteceu conosco, em mais um capítulo da preparação do nosso casamento.

Como já devem ter visto em alguns de nossos posts no facebook....infelizmente nosso apto. não ficará pronto antes do casamento, isso acabou nos tirando um pouco o sono, sobre pra onde ir depois do casamento?  Como quase não sou ansiosa..kkk... e sou eu quem está cuidando das finanças do casamento...(afinal tem que valer levar o cargo de Planejadora, não é?)....logo me desesperei  ao começarmos ver preços de aluguéis, contratos absurdos de no mínimo 1 ano, taxas de condomínio, fiador...enfim...foi tanta preocupação que meu físico não agüentou, me levando a dois dias de medicação na veia com uma enxaqueca de matar...

Meu noivo lindo, como sempre mais positivo que eu....me dizendo que daria tudo certo, para eu ficar calma, enfim, sentimos que o remédio estava naquele que TUDO pode. A missa do domingo foi em intenção da minha saúde, recebí oração, o Diego e eu nos sentimos um pouco afastados de Deus em meio a tanta loucura, conversamos sobre isso e nos comprometemos a nos aproximar mais do Senhor, entregar tudo nas mãos Dele, realmente focar no espiritual nestes dias que faltam até o casamento.

E ao entrar esta semana, foi bênçãos sobre bênçãos, tantas, que nos sentimos até indignos de merecer tanto . Não vou entrar em detalhes, mas Deus providenciou meios para que conseguíssemos alugar nosso cantinho, provisório, mas que será o lugar onde daremos  início a nossa família com a benção de Deus...E pior que a casinha é linda, novinha, tem a nossa carinha...o difícil vai ser sair pra ir para o apartamento depois..kkkk....Mas nessas pequenas coisas vemos o quanto Deus é maravilhoso, talvez nesse tempo vamos poder montar nosso apto. da forma como desejamos, sem pressa..já entrar com tudo montadinho...Deus sabe o que faz, mesmo que naquele momento nós não consigamos enxergar, Ele sabe aquilo que é melhor, sempre...

Não são todos que conhecem minha história de vida, mas para aqueles que conhecem, vão entender o quanto representa pra mim estar em uma casinha novinha, poder decorar como eu quiser, poder fazer coisas bobas como passar pano no chão, lavar o banheiro, poder receber meus amigos, fazer um fondue..kkk...

Tudo isso tem sido a realização do maior sonho da minha vida...só Deus sabe o quanto lutei pra chegar até aqui. Sou muuuuuuuuuito grata a Deus, as pessoas que acreditaram em mim, e ao amor da minha vida, meu noivo lindo...te amo

Isso é tudo pessoal!!! Só por hoje..kkkk

A foto tá desatualizada..hoje ela tá terminadinha, pintada, enfim..depois atualizamos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário