quinta-feira, 10 de maio de 2012

Depoimento do padrinho (noivo): Alan

Salve amigos, parentes, padrinhos... enfim, todos vocês que estão intercedendo e torcendo por nós!!! o meu grande amigo-irmão na fé e na música, Alan Oliveira, nos escreveu, em tom poético, um depoimento afetuoso sobre nossa amizade... leiam... comentem..


Valeu parceiro!! aquele abraço!!!
_________________________________




Mais que amigos, irmãos

Olá amigos,
Gostaria de, primeiramente, expressar minha imensa alegria em fazer parte desse momento importantíssimo na vida desse casal, e dizer da minha surpresa quando recebi o convite pra ser padrinho. (uhull...kkk)
Nos conhecemos há muito tempo, desde os tempos do alicerce (saudosos tempos hein diegão ????), mas algo aconteceu e a distância se aproximou de nós (sim, isso mesmo rs). Mas com esse convite, é como se o tempo voltasse e aflorasse os sentimentos de outrora.
Percebo então, que a amizade faz parte da família das tampinhas de caneta, somem por um tempo mas nunca morrem ( gostou dessa hein??? Kk), a partir de então relembro vários momentos e gostaria de ressaltar alguns aqui, como nosso aniversário ( no mesmo dia todo ano, que estranho kkk), com a galera do alicerce em casa, e em especial nossas conversas no carpete do estúdio ( pequeno espaço em casa preparado para nossas peripécias musicais, hoje desativado que triste...) quando as coisas não iam bem e as espumas nas paredes acolhiam nossos desabafos ( que romântico rsrsrsrs ). Eram momentos ricos e marcantes de nossa amizade em minha memória.
Enfim, felicíssimo por estarmos juntos novamente parceiro, acolhendo também você verônica em meu coração. Amigos são irmãos que a gente escolhe.

Obrigado IRMÃOS
Deus os abençoe afilhados

Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário