terça-feira, 17 de abril de 2012

Surpresa: "Meus Devaneios" by Tamires Abreu

Caraca!!! eu mal tinha postado o texto anterior e vi um recado que havia sido marcado pela minha irmã, que amo pra caramba (apenas pra constar),  no Facebook... nem comecei a ler já me deu um nó na garganta.. não pude deixar de colocar aqui, já que a sensibilidade com que ela escrever inclui a mim e a Verônica em nosso contexto atual... mesmo sem pedir, copiei... duro mesmo foi desfazer o nó na garganta!! mas tá aí.. e como disse no post anterior, construímos nossa felicidade um pouquinho por dia.. mas há dias que essa felicidade ganha uma overdose porque alguém importante fez um exercício de prática do amor.. por isso, pratiquem o amor sempre, a cada instante.. sua vida será mais leve e feliz!!!!

Segue transcrição do texto postado nas notas de Tamires Abreu no Facebook!!!

Mais uma vez, te amo, maninha!!!

"Estive pensando na vida hoje, já fazia um tempo que não dedicava alguns minutos para refletir sobre mim mesmo e o mundo à minha volta.
Então comecei a me dar conta de algumas coisas que fugiram do "meu controle" (se é que posso mesmo dizer assim).
Meu irmãozinho vai casar...é um motivo de imensa alegria para mim, ver meu maninho mala sendo feliz ao lado da pessoinha, mala também, mas que ele ama tanto, pra viverem juntos, constituirem família conforme Deus pede que se faça.
Mas a cada dia que passa percebo ainda mais, o quão estranho será, quando eu chegar em casa e não vir mais as coisas dele lá como sempre foi. Como será estranho chamá-lo e não ouvi-lo mais responder: "estou aqui"...nossa...chega a dar aquela quentura gélida na boca do estômago só de pensar nisso.
Às vezes brinco que o quarto maior agora será meu, mas que grande coisa, será apenas um lugar maior, e mais vazio. Só servirá para que eu acumule mais coisas pra tentar suprir a falta que eu sentirei eternamente desse carinha que sempre foi companheiro, que me ouviu nas horas de dor, que compartilhou comigo as melhores risada, as mais complicadas brigas (e foram muitas hein!...rs...), e que agora, eu sei que ele vai continuar LÁ quando eu precisar, mas vai estar LÁ, e não AQUI.
Difícil, mas ao mesmo tempo, minha alegria se torna tão acolhedora, quando vejo seus sonhos se realizando conforme sempre quis, quando o vejo sorrir, só de se lembrar que a escolha que ele fez, será, com a graça de Deus, alcançada com êxito, e sons de vitória, pois isso ele muito merece.
Percebi também, o quanto minha vida mudou de uns tempos pra cá, comigo mesmo, por viver esse sonho junto.
Encontrei pessoas, que não sei concerteza o que será daqui pra frente, mas que fazem parte de um momento muito especial da minha vida, e que só por estarem presentes, já se tornaram fundamentais para mim.
Pessoas que de um modo ou de outro, certamente ficaram marcadas, pois já fizeram em  mim, suas marquinhas. è incrível como as coisas mudam rápido, e na nossa correria diária, muitas vezes perdemos momentos imperdíveis, pessoas imperdíveis, mas ganhamos também tesouros imensuráveis.
Bom demais olhar a volta, e perceber que apesar do nosso sentimento mesquinho, e egoísta de querer tudo para nós mesmos, e ainda assim se sentir sem nada, poder ver quantas pessoas estão alí, te assintindo, pro der e vier, sempre. é muito gratificante conseguir entender que somos fundamentais para algumas pessoas...assim como reconhecemos o fundamento de cada uma delas em nossas vidas.
Por isso aqui vai um recadinho....OBRIGADA por serem vocÊs parte da minha vida....sem vocês eu NADA SERIA!
Que Deus conserve sempre, pessoas assim ao meu redor!
perdoem-me se esqueci alguém!"

P.S.: post original no Facebook de Tamires Abreu... copiado sem autorização por mim mesmo, Diego - o mala (como ela prefere se referir a mim...rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário