terça-feira, 21 de junho de 2011

Fim de semana diferente..kkk


Olá amigos,
Estou aqui para compartilhar mais uma experiência..Este fim de semana tive que extrair dois dentes sisos...vixiii..isso dói demais...ainda estou meio de molho e com cara de “fofão”..kkkk
Mas teve uma “pessoinha” que esteve ao meu lado durante todo este fim de semana: MEU NOIVO LINDO!! Me acompanhou no dia da cirurgia, me trouxe inconsciente pra casa (kkk..eu tava muito “grógui”), cuidou de mim, dormiu comigo, me deu remédio, programou em meu celular todas as horas das doses seguintes, me deu muuuuuuuuito sorvete, açaí...vixii, tava até gostando dessa vida..kkk...Brincadeiras a parte, agradeci muito a Deus, ainda mais este fim de semana, por ter colocado em minha vida uma pessoa tão maravilhosa quanto o Diego...
Sei que foi apenas uma extração de dente, mas são nessas horas que sabemos as pessoas que gostam da gente de verdade...meu noivo como sempre, deu um show de carinho, cuidado, paciência..me agüentou o fim de semana inteiro de calça legging e blusa de moleton..kkk..isso não é pra qualquer um não..kkk
Amor...obrigada por tudo!! Você é um presente de Deus na minha vida!!Prometo recompensá-lo assim que puder dar ao menos uns beijinhos..kkk
Amigos...e essa foi mais uma aventura nossa..
Abraço,
Amo vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário