segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu voltei e agora é pra ficar!!!

E aí gente bonita!! como vai "tus"?
É isso mesmo: "eu voltei e agora é pra ficar!!"... fazia tempo que não dava as caras por aqui.. eu mesmo, que enchi a telha da minha linda pra escrever o blog comigo, não estava "comparecendo" aqui no blog pra deixar registrado o que tem rolado conosco.. Enfim.. mas estou de volta!

Como a Vê disse no post anterior, semana passada fui incubido, prazerosamente, de levar, buscar, cuidar e mimar bastante (sabem como é, neh?)... Foi uma experiência interessante é que me serviu de grande crescimento e maturação do nosso relacionamento.. Acordar de madrugada pra dar remédio, por exemplo, foi interessante... Vi que tenho potencial pra ser um paizão... rs

Só que nesse fim de semana eu que precisei dessa atenção toda...rs levei um tombaço feio em casa.. na canela esquerda brotou um pão de tão inchado pelo tombo.. a coxa direita també sofreu escoriações e ficou roxa... enfim... to mancando ainda, mas já to melhorando... o melhor de tudo isso foi a atenção e carinho que recebi o resto do sábado e domingo... por isso eu digo... vale muito à pena sim, não ter medo de se lançar a um relacionamento baseado em confiança, no diálogo, carinho e principalmente respeito.. Não dá pra não amar alguém em que você não tenha total responsabilidade e atitudes em qualquer desses pilares.. Por isso reforço aqui, pra todos: permitam-se ser amados e amem intensamente.. se um dia você sofrer porque isso acabou, ao menos vai saber o sabor que é.. afinal, não há como explicar o sabor de qualquer coisa, é preciso experimentar. E experimentar é viver.. Viva. Ame.

Linda, obrigado por tudo!!! Te amo!!

Ahh... aproveitando, minha meta é pelo menos um post por semana hein!!! Comentem aí!!! Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário