quinta-feira, 30 de junho de 2011

Comemorando 2 anos juntos!!! (parte 1)

Como vão amigos?!!
Bom, hoje vou comentar um pouco sobre a graça e a honra de ter a felicidade da parceria com a Verônica.. a doi anos atrás, nessa época, começamos a nos corresponder por e-mail, até que em 04/07/2009 nos conhecemos pessoalmente. Já no dia seguinte, em 05/07/2009 começamos a namorar em Campos do Jordão, no alto do Morro do Elefante ao som de flautas peruanas.. o estilo musical que rolava?? os mais românticos boleros.. Perfeito!! como sabem, sou músico, amo música!! Em tudo que acontece de importante na minha vida semprá há uma trilha sonora que marca e representa ainda mais o que eu sou!!!

E também, por causa da música, muita coisa legal aconteceu e continua acontecendo em nossa vida!! Ano passado (2010), no meu aniversário, a Vê me deu a alegria de assistir ao Show do Lulu Santos - MTV Acústico II no Vivo Rio (RJ).. foi demais... 

E esse ano, dia 02/07/2011 iremos comemorar 2 anos juntos, assistindo, no Vivo Rio novamente, o Show do Jorge Vercillo (último da turnê D.N.A.)... demais hein!! Vou postar pelo meu Twitter e Facebook algumas fotos, em tempo real, dessa nossa aventura!! acompanhem!!!

Logo, existem ansiedades distintas:
Eu estou ansioso por nunca ter dirigido no RJ e pelo show!!
A Vê porque também vai conhecer alguns parentes cariocas (meio malucos).. Sinto que ela tá um pouco preocupada com isso...

Mas tenho certeza que independente de toda essa aventura, vamos curtir demais... e não podia deixar de mencionar, a minha irmã irá também!!! Graças a Deus ela já sabe apreciar um bom som!! Vamos nos divertir bastante...

Ah!!! e nosso lugar é VIP!!! Só pra constar!!!

Abraços!!

Diego Acústico

Nenhum comentário:

Postar um comentário