terça-feira, 1 de novembro de 2011

PVC chegando e hoje sendo registrada como o início de mais um aninho de vida!!!


E aí pessoas!!! como vão!!
Hoje sou motivado especialmente pra deixar algumas palavras a essa pessoinha mala pra caramba, mas que é importante demais pra mim!! Minha irmãzinha!!
Éeeeee... o tempo passa... a menininha já tá ficando véinha, agora com 22 anos (grande coisa!!), acabando de se formar, já passou por algumas ralações ruins no trampo, em casa e com os garotões (folgados, gente boa mas que não foi pra frente, malas, esquisitos e etc)...
Mas o que quero falar mesmo é deixar explícito, ainda que não fosse necessário, a alegria que tenho por ter você, Mi, como minha irmã!!! quantas risadas hein?!! por mais que tenhamos ainda muitas dificuldades compartilhadas debaixo do mesmo teto, por causa de falta de grana, principalmente, nada se compara aos momentos de alegria e prazer qd a gente zoa um ao outro, cantamos e tocamos no quarto ou no rancho... quando os 4 estão bem, em casa ou em qualquer outro lugar conseguimos ainda celebrar a alegria de ser uma família, ainda que aos trancos e barrancos e em meio a tanta luta, conseguir confraternizar em paz nosso amor!!! Sua chatinha, te amo pra caramba viu!!! Você tem se tornado uma pessoinha que tem me auxiliado, ainda que discretamente e talvez nem tenha percebido como, a realizar o meu sonho de formar uma família... só tenho a agradecer pela forma como tem aceitado todo esse momento que tenho vivido com a Verônica, aliás, obrigado por aceitar e respeitar a Verônica.. isso é muito importante pra nós, pro nosso relacionamento e sou muito grato a Deus por você ter essa postura... e aproveitando, quero pedir perdão pelas vezes que eu não tenha compreendido ou aceitado pessoas e situações que eu tenha julgado de forma injusta.. mas ainda assim, todas as vezes que isso aconteceu, foi pensando no amor e zelo que tenho por você!!!

Pra finalizar, que na data de hoje, você possa refletir o quanto você faz a diferença na minha vida e também para a mãe e o Pai.. falando por eles, tenho certeza que te amam também e só querem que você seja feliz... talvez desejamos e agimos da forma errada, mas ainda assim, te amamos, viu?! que Deus possa derramar sobre você toda a sorte de bênçãos e realizações sobre a sua vida pessoal e profissional... que Nossa Senhora do Novo Caminho, a quem certamente seremos devotos daqui em diante, possa interceder pelos seus caminhos e a conduza para o caminho do bem e da felicidade em Deus, que sempre será repleta de provações mas que valem a alegria do céu!!!

E no sábado possamos celebrar juntos e com seus amigos a alegria de você estar com a PVC cada vez mais próxima!

Feliz aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário