quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tá chegando... cada vez mais perto da realização do sonho!!!

Salve, salve caros leitores desse blog!!

Boas novas!!! Tá cada vez mais perto hein!! Pode parecer ridículo para meus amigos homens, mas putz, como eu quero casar... diferente da maioria de vocês que tem alergia e coceira só de ouvir a palavra casamento, eu desejo isso com todo o meu entendimento e o meu coração.. de verdade!

Hoje fomos mais uma vez fazer uma visitinha à nossa casinha, ou seja, nosso apartamentozinho.. inho de pequeninho, mas também de aconchegantezinho, ok?

Assim que vai ser quando for receber cada um de vocês.. irei distribuir senhas: entram dois, saem dois... acho difícil circular pelo apê mais que 4 pessoas por vez, mas tudo bem... ainda assim estamos felizes demais!!

Hoje já deu pra ter uma visão melhor ainda de como vai ser o apê acabado e também do resto do condomínio. As louças do apartamento já estão instaladas... os apartamentos dos andares de baixo já estão recebendo a pintura final de acabamento... tá ficando show de bola... bom... pra quem não tem nada como eu e a Vê, embora pequeno, representa uma imensa conquista...

É muito bom curtir cada passo dessa jornada pré-casório.. embora estejamos o tempo todo também mergulhados em questões como: "será que a grana vai dar?" ou "que música vamos escolher para o momento dos cumprimentos" ou ainda "falta muito pra agosto/2012?"... todas essas questões acabam empurrando a gente pra essa meta!!

Entre medos e realizações vamos vencendo passo a passo e chegando mais próximo do nosso objetivo, que não é só o casamento-evento, e sim, o casamento-vida que quero ter com essa pessoinha que amo demais, a minha noiva, a Vê...rs

Peço desculpas, mas hoje fui descuidado e não registrei com fotos como das outras vezes, mas ainda assim fiz uma foto da fachada, quase terminada do nosso bloco, o de número 1.



É isso... Deus abençoe a todos que torcem e rezam pela gente!!
Abraço!!

Diego Acústico

Nenhum comentário:

Postar um comentário