terça-feira, 25 de outubro de 2011

Passos importantes... e depois, a bênção!!!

Salve, Salve caros amigos leitores deste blog!!
A todos que tem nos acompanhado nesse blog!! Principalmente por todos os que torcem por nós dois, que Deus esteja contigo!!!

Hoje estou passando por aqui pra deixar registrado a nossa felicidade pelo dia de ontem, 24/10/2011... Dia importantíssimo pra mim e pra Vê... ontem demos passos muito concretos e importantes rumo a realização do nosso sonho do matrimônio... Pode parecer bobo, mas a cada nova decisão que envolve comprometimento e responsabilidade, como assinar um contrato de serviço, faz com que o gesto de assumir um ao outro vá se tornando ainda mais alicerce para a vida a dois.
  
Ontem isso foi ficando claro a cada passo que nós demos juntos.. Estivermos lá em Tremembé rapidamente pra contratar Júlio e Simone.. simpáticos e cheio de "causos" pra contar sobre suas aventuras fotográficas... Isso mesmo!! Aqueles que terão a imensa responsabilidade de eternizar em imagens esse dia tão importante e especial já foi escolhido.. Percebemos neles o carinho e o respeito que tem pelo trabalho e acho que entenderam o que desejamos como noivos.. não só como compradores de um serviço... Eu e a Vê notamos que eles estão sensíveis a captar e registrar o que deve ser eterno na nossa memória... é mais que "só mais um" casamento.. pra nós, é O CASAMENTO!! o único, se Deus quiser!! Julio e Simone, contamos com vocês pra ajudar a contar essa história... Quem quiser ter mais informações Lúmini Fotos ou no Facebook.


Em seguida, mais um outro passo... esse algo que não meti muito o "bedelho"..rs.. Decoração da igreja!! Há de se concordar que esse ponto é crucial e intocável para que a noiva decida tudo!!! certo?? Cerrrto!!! a Vê escolheu tudo do jeito dela!!! É tão bom ver os olhinhos dela brilhar quando tocamos nesse assunto!!! e como é importante pra realização do sonho de forma tão completa e intensa!!! ontem senti que ela estava tão feliz com tudo isso que aconteceu... e a exemplo do Júlio e Simone, o Carlinhos (Tremembé.. se tivesse um site ou forma de anunciá-lo postaria aqui também, mas ele não é dessa era da informática...rs) soube ler de forma carinhosa aquilo que a Vê queria... e, embora um pouco devagar com a tecnologia, ótimo pra se conversar e negociar... mesmo ainda cedo, estamos certo que não teremos decepções, se Deus quiser com eles: Carlinhos, Simone e Júlio...


Bom.. o dia poderia ter encerrado por aqui! decisões e passos importantes concretizados!! Mas o melhor ainda estava por vir!! Não imaginávamos como seria o churrasco com o Pe. Antonio Maria e as irmãzinhas!!! muito bom curtir amizade de forma tão intensa e também muito santa!!! Comemos bem, conversamos, rimos bastante, tomamos sorvetinho que o Claudinho levou e até cantamos com o Padre!!! que delícia!!! E de novo, se acabasse aí, seria o dia perfeito... Mas ele ainda nos levou até a capelinha antes de irmos embora, e fez uma oração tão singela e agradeceu de forma tão terna a amizade e o carinho pelo qual nós tivemos com ele e com a família dele!! E com suas palavras nos abençoou para termos um bom retorno pra casa!!! Aí sim... dia completo!!



O que vou levar de reflexão desse dia?? O Amor é a arma que constrói!! Seja o amor de pais pra filhos, entre namorados, noivos e casais!! mas o amor mais bonito é o que existe entre amigos!! Ontem fui dormir grato a Deus pelos amigos que tenho e pelos novos que estão chegando!! Não é pra deixar ninguém orgulhoso, mas tenho ganhado a cada dia a amizade especial de um cara que um dia achei que jamais pudesse ser amigo dele, o Claudinho!! Companheiro, obrigado por sua amizade!! rezo a Deus por nossa amizade e pra que Deus sempre derrame sobre você e sua família os dons para que seja sempre canal de construção de pontes como as que tem ajudado a construir na minha vida e na minha família... ainda conversaremos a respeito, ok?!




Bom... escrevi bastante neh?? Só mais uma coisinha que não posso esquecer: Vê, te amo viu?? você sabe o quanto é simples essa frase mas o que contém nela é de teor imenso e verdadeiro!!


Amigos... forte abraço!!

Diego Acústico

2 comentários:

  1. Só o Diego sabe o quanto meu dia começou difícil ontem...diversas foram as situações que o inimigo de Deus usou para roubar a minha paz....Mas a mãezinha com todo o seu carinho, usou de pessoas maravilhosas para me acolher e me alegrar ...no momento da oração da capela, pude sentir a dor da correção de uma mãe que ama seu filho, por tantas coisas erradas que tenho feito na minha vida, mas no fim do dia foi como se estivesse repousado nos seus braços...e senti uma paz que nem consigo descrever. Só tenho a agradecer ao meu noivo por ter me levado e participado desta noite de bençãos...O amor de Deus vem sendo derramado abundantemente nas nossas vidas!! Te amo demais,meu amor!!

    ResponderExcluir
  2. Só mais um comentário...estas fotos minhas de aparelho estão de matar...kkk...que horror..kkkk

    ResponderExcluir