segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tá chegando a hora!!!

Bem amigos! Agora vai!

Reta final de preparativos e também de acontecimentos importantes que irão marcar a minha vida e também a vida da Verônica. E coisas que já estão marcando tem acontecido de sábado pra cá.

Sabadão os meus mais que amigos Eltão, Luisão e Gui me ajudaram a levar as minhas coisas pra casa nova!! Foram várias descidas e subidas da Rua Joaquim Nabuco, afinal, por hora irei morar na mesma rua. E a estes eu já deixo aqui a minha eterna gratidão. Não só pela força (literalmente) que eles me deram sábado. Mas por acompanhar e torcer com pureza de coração pelo meu casamento. Sinto que Deus me presenteou com amigos para a vida toda! Valeu mesmo!

Enquanto aguardávamos o montador de móveis a fazer a desmontagem, depois de algumas viagens com caixas e caixas, uma pausa para uma cervejinha acompahada de um peixe frito... Em seguida, enquanto aguardávamos o montador fazer a montagem, a equipe de manutenção que citei acima me ajudava com a instalação de peças do banheiro.. só risada!! E depois, pra finalizar, aquele almoço esperto. Pena que a Rê veio e levou o Guizão antes do almoço.. Mas tantos outros irão acontecer em nossa casa, em breve, se Deus quiser.

Só que mudança feita é uma coisa. Arrumar as coisas é outra coisa. E então a Vê foi no domingo logo pela manhã pra gente dar uma "ajeitadinha" nas coisas. Engraçado eram as dúvidas: "Que posição eu coloco as canecas?" "Você acha que as xícaras ficam bem em filas de dois ou de três?"

Mas é com essas dúvidas e esse charme todo que faz uma casa aos poucos ir se transformando em um lar. E agora nossa casa, antes vazia, já respira humanidade, se parece mais com um lar.

Agora sim, faltando apenas 5 dias para que tudo seja consumado, há pouco que se ver. Hoje será pra nós dois o útlimo dia útil de trabalho porque amanhã já estaremos em estado de tensão pré-casamento civil. Este será na quarta-feira, então temos alguns preparativos também como roupas, cabelo e tudo o mais. Será uma semana de folga da empresa, pré-férias, mas que não será sem trabalho!! Muitos detalhes e coisas ainda por serem vistas.

Enfim. Não creio que conseguirei postar alguma coisa daqui pra frente devido aos inúmeros compormissos e coisas pra fazer. Se rolar ainda dou uma passada, ou mesmo a Verônica, pra de repente registrar alguma novidade. Mas se isso não acontecer tenho apenas um pedido e um agradecimento: peço que continuem torcendo, mandando energia positiva e rezando por nós, nossa família e nossa decisão. Que Deus possa voltar seu olhar cheio de graças sobre nós, e pela intercessão de Maria possamos realizar o sonho de Dele que é mais uma família, mas uma família que pertence à Ele e Sua autoridade. E agradeço por esse tempo em que você se dedicou a visitar nosso site, nosso blog, comprou ou enviou uma lembrança pra nossa casa, se emocionou e curtiu toda essa saga. Valeu mesmo! Sempre senti cada palavra dita ou gesto feito como um afago e estímulo para continuarmos.

O mundo está carente de amor, e o pouquinho que transborda do meu amor pela Vê gostaríamos que aproveitassem e acreditassem que é possível sim ainda acreditar que há pessoas feitas para você, não perfeitas, cheias de defeitos e limitações, que também machuca às vezes com palavras ou atitudes. Mas que é possível e viável amar de verdade quando há compreensão, silêncio, respeito e principalmente muito diálogo. Temos descoberto cada vez mais que ouvir o outro e falar com o apoio do Espírito Santo nos faz melhor. Essa é a dica que deixo aqui para que qualquer relacionamento seja feliz: DIÁLOGO!
Abraços,

Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário