quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Feliz Aniversário pra Vê!!!

Meus caros,

Dia especial hoje! E dessa vez não é mais uma daquelas contagens regressivas da qual vocês estão acostumados a ver frequentemente, embora faltem apenas 16 dias para nosso casamento (kkkkk).

Mas é especial porque alguém muito especial, que nesse tempo superior a 3 anos juntos, tem me ajudado a crescer e amadurecer demais. Uma pessoa que a todo tempo se revela pra mim como uma mulher forte, batalhadora, leal e amorosa em todos os aspectos.

Embora nossa limitação humana faça com que a gente demonstre erros, falhas, manias e os tão temidos defeitos, ainda assim, meu amor por essa mulher diz pra mim o tempo todo que estou disposto e disponível para vencermos juntos essas limitações.

E com grande alegria, meu amor, te dou os parabéns, por completar mais um ano de vida! Desejo e quero ser parte em toda a felicidade e sucesso que tiver. E peço a Deus todos os dias muita saúde a você e disposição pra mim para que eu a ame sempre mais e melhor!




Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário