quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agosto, enfim!!! Apenas 3 semanas e 3 dias!!!

Chegou!!! Agosto!!

Pra mim, sempre o melhor dos 12!! Meu aniversário, aniversários dos melhores e mais marcantes da minha vida e porque não seria a data do casamento?? A Vê comemora em 9 de agosto! Eu, em 22! Nosso casamento civil, dia 22 de agosto! O casamento religioso dia 25!

Será pra sempre em nossas vidas o mês de comemorações mil! E agora, que adentramos esse maravilhoso mês, restando apenas 24 dias, sinto um friozinho na barriga que até então não sentia!!

Acho que estou ficando mesmo com o nervosismo que as pessoas perguntam. Não tem sido nada incomum as pessoas falarem assim com a gente: "Nossa, tá aí já neh?" "Agora vai! Tá chegando" "Agora você não escapa mais!"... e essas frases soavam meio que no vazio. Mas agora, caraca!!! de manhã, aqui na fábrica, um colega me direcionou uma dessas expressões. A sensação é que eu estava descendo numa montanha russa!!!

E pra completar, a ansiedade de estar com as chaves da nossa casa!!! Creio, logo depois do expediente, ela estará em nossas mãos. Mais uma promessa de Deus se realizando em nossa vida!

Vocês não tem noção do quanto desejamos e sonhamos ser casados logo! O quanto a vida de solteiro já incomoda pra caramba nós dois. E temos rezado muito pra Deus possa fazer da gente, um casal verdadeiro, pautado na fé, na dignidade e fidelidade a Deus e entre a gente!!

E só pra finalizar, já agradeço, novamente, a cada um dos amigos que tem se mostrado verdadeiras jóias raras em nossas vidas. A gente é impulsionado pela oração e energia positiva de cada um de vocês! Que Deus sempre abençoe mais e mais nossa amizade. Só não vou colocar os nomes aqui, porque tenho a certeza que cada um, ao ler, saberá que escrevo ao seu coração.

Bom.. reta final! Últimos preparativos e ajustes finos.

E vamo que vamo!

Ah! Verônica, sua linda, te amo pra caramba!

Abraços a todos!!

Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário