terça-feira, 17 de abril de 2012

Felicidade que não cabe em nós!!!



Amigos, parentes, padrinhos... enfim, todo mundo!!! Vocês não tem noção da felicidade que está em nós!!

Caraca... estamos tão contentes com tudo que está nos acontecendo.. mesmo com uma preocupação danada com nosso orçamento.. a gente tá vivendo um ciclo financeiro difícil... a conta não é pra não ficar no vermelho e sim, quanto menos negativo esse mês nós vamos ficar (?)...

Só que, mesmo já aparecendo alguns cabelinhos brancos a mais na minha cabeça, eu e a Vê estamos nos sentindo muuuuuito felizes.. temos feito algumas coisas juntos que tem nos aproximado cada dia mais... E a ansiedade pela espera do grande dia tem até meio que nos sufocado!!!

Sinceramente?? a gente tem ficado com um medo enorme, porque já não há de onde tirar.. as fontes jorram duas vezes por mês o que levamos 30 dias pra conquistar.. em questão de minutos já está tudo seco.. mas ao menos estamos a cada dia mais próximos e de matar a nossa sede de estar definitivamente juntos...

Recebemos uma notícia que deixou a gente um pouco preocupado sobre o apartamento.. mas dois dias depois, a gente já nem lembrava disso direito.. e a gente ainda assim está muuuito feliz.. Só pode ser essa magia que é o amor.. é, dentre os sentimentos que Deus criou, o mais dinâmico.. o que exige prática diária de amor, de carinho, de demonstração, de valorização, de bom humor.. mas também é exercício de paciência, de compreensão, de silêncio e espera!!! E nós temos entendido como é bom amar assim... lutando, chorando pelas alegrias e por algumas pequenas tristezinhas que tentam nos abalar, mas na verdade estão a nos aprimorar a cada dia!!!

Amigos, por favor.. faltam pouco mais de 4 meses.. tá muito próximo.. sempre que lembrarem, intercedam pela gente.. só peço que digam a Deus pra ele enviar seus anjos pra nos guardar e seu Espírito Santo pra nos fortalecer.. e à Maria, nossa mãezinha que amamos tanto, que interceda a Deus as graças que tanto precisamos!!

E reforço.. estamos muuuito felizes!!!

Aquele abraço,

Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário