sexta-feira, 13 de abril de 2012

Depoimento da madrinha (noiva): Patrícia

Veve querida:    EXCELENTE DIA.......


Entrei no site e confesso que os meus olhos encheram de lágrimas.
 
Lagrimas de alegria por sentir o afeto entre você e o Diego................isso é o mais importante................que vocês se amem a cada dia um pouquinho mais.

Eu já disse isso algumas vezes, mas vou repetir novamente, você entrou na minha vida por um motivo muito especial...Deus quis me dar uma irmãzinha do cabelo encaracolado, doce, meiga e tímida...eu diria que o oposto de mim....kkkk
 
Com você pude perceber que a tranquilidade, a bondade, a fé são os nossos melhores companheiros...
Fico feliz de ter aproveitado aqueles anos que tive a oportunidade de te ver todos os dias, foram os melhores, pode acreditar.
 
Quero te pedir um favor, que me ajude a estar mais contigo.........sinto muito a sua falta, você me traz paz e serenidade...tudo o que eu preciso para ser feliz.

Estou radiante por ter sido escolhida para ser a sua madrinha.....você não tem idéia de como essa decisão fez o meu coração transbordar de felicidade....

Muiiiiiitttoooo oooobbbbriiiigaaaaddaaa......

Te amo queridona linda.....a propósito....amei todas as fotos do site, você está linda em todas....

P.S.:  ACHO QUE VOU PEDIR O GUTO EM CASAMENTO NOVAMENTE.....É SÉRIO...FOI UM DOS MOMENTOS MAIS EMOCIONANTES DA MINHA VIDA. O BACANA FOI QUE SENTI ISSO EM VOCÊS DOIS QUANDO ABRI O SITE.....

Patricia


______

Post enviado pela madrinha da noiva, Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário