terça-feira, 27 de março de 2012

Ainda sobre o casamento, apartamento, correrias...

Bem amigos!!!
Volto hoje por aqui pra escrever mais um pouquinho sobre o que está rolando acerca dos preparativos do casamento.. e hoje quero comentar sobre o status do nosso lugarzinho, preparativos e o tempo...

Sobre nosso "apê" boas notícias: a obra está em 91% desde a última atualização em 24/02/2012. Como certamente já viram algumas fotos em nosso site (www.diegoeveronica.net), o nosso lugar está praticamente pronto.. alguns arremates já foram feitos, está totalmente pintado e ao que nos parece só falta uma limpeza.. A partir daí é começar a torná-lo habitável. Aliás, coisa que tem deixado a gente ansioso pra caramba!!!



Preparativos: sobre esse assunto está quase tudo pronto!!! Aliás!! Parece que sim!! Toda a vez que a gente começa a repensar sobre o assunto vai aparecendo tanta coisa. Às vezes dá vontade de deixar como está. Mas aí vem o pensamento: "mas é assim que estou preparando meu casamento?"
E então voltamos à realidade da expectativa, da espera e do quanto tem sido gostoso curtir toda essa fase de maturação, diálogo e decisões.. Eu e a Verônica temos amadurecido demais. E a lição que já tiro disso é que realmente as coisas precisam ser feitas no tempo certo. Plantar, cuidar, esperar crescer, amadurecer e só então colher! Como é gostoso tudo isso.

Sobre o tempo: C-A-R-A-C-A!!!! Tem hora que não passa nem a pau!!! mas em compensação o dia de fazer os pagamentos chegam rápido demais!!! kkkk é até estranha essa sensação. Num dia você acorda e fala: "caramba...que dia esse que não chega"... aí então, às vezes nesse mesmo dia você diz: "vixi... acho que não vai dar tempo"

Enfim.. essa rotina de preparativos está deixando a gente até meio estressado!!! Mas sei que faz parte de todo esse contexto... e é também por isso que não posso negar uma coisa: não vejo a hora de estar curtindo as férias em lua-de-mel com meu amor!!! aiai!!

Bom amigos.. em breve volto aqui para contar mais novidades!!!

Aquele abraço!!!

Ah... só pra constar... de hoje até 25/08:


Nenhum comentário:

Postar um comentário