terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um brinde à vida, ao ano que vai mudar as nossas vidas!

Faaaaala macacada!!!

Como foram de festas, hein?!! Chaparam e se empanturraram até o limite do corpo humano?!! kkkkk
Graças a Deus nas festas dessa virada, tanto no natal como no ano novo, passei livre de ressacas e congestões!!! Embora tivesse sentido falta dos bons tempos em que muitos amigos lotavam minha casa pra fazer aquela bagunça, e a minha família em total harmonia... enfim.. não vou fazer menção ao passado como algo nostálgico comparando com algo que não tenha sido bom dessa vez... Afinal, passamos bem as festas. Todos com saúde, pouco dinheiro no bolso e na conta, mas bem, graças a Deus!!!

Agora sim, vamos brindar esse ano novo desejando e implorando a Deus para que seja um ano de muitas vitórias. Tomando atitudes mais brandas e ternas para que a gentileza, o respeito, o carinho estejam mais presentes em nosso meio. Mesmo enquanto estivermos defronte àquela batalha espiritual voraz que nos cansa e nos deixa acabados, vamos ter a certeza da vitória e fazer valer nossa esperança que tanto aumenta nesses primeiros dias do ano!! Vamos ser incansáveis em busca dos nossos objetivos, mas vamos também ser justos e honestos com os próximos. Que seja nosso o que nos pertence apenas!

Um brinde aos meus amigos que amo!!! Mais recentemente os padrinhos e madrinhas: Rê e Gui, Luisão e Fran e claro, também Elton e Yara... Sem me esquecer, logicamente, dos meus amados Honório e Maria Helena.. Esses terão a responsabilidade de rezar, torcer e compartilhar comigo e com a Vê a nossa luta, a nossa vida!! Um brinde a vocês!!

Um brinde à graça de estar empregado, trabalhando e tirando meu sustento e conquistando uma vida nova a cada desafio!!

Um brinde à minha família, que tem passado por provações mil, mas que não perco a esperança que em Deus, tudo pode ser restaurado... Conto contigo hein, meu Deus!!!

Um brinde à minha noiva!!! Que vai se tornar a primeira integrante da minha nova família!! Antes era assim: "só em 2012...", depois passou a ser: "só ano que vem"... agora, meus amigos, é em agosto e desse ano!!! daqui alguns dias apenas!!! E ainda temos tanto por resolver, pra ver, pra pagar, pra conquistar!!! Mas tenho a graça de estar rodeados por pessoas que amam e torcem pela gente!! e com tanta energia positiva assim à nosso favor, estou certo que vamos conseguir!!!

E um brinde, à você, que nos acompanha por aqui.. Desejamos um ano repleto mesmo das bençãos de Deus.. muita saúde, sabedoria, fortaleza e realizações pessoais e profissionais!!!

Forte abraço!!!!

6 comentários:

  1. Meu irmão, que Deus sempre mesmo possa abençoar seus sonhos, conquistas e mais que tudo seu matrimônio!Tenho certeza que estas palavras contidas aqui e no seu coração já chegaram no céu, e no colo de Maria!!! Mais uma vez, QUE DEUS ABENÇOE! Um abraço Luis & Fran.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luizão!!! contamos sempre com a torcida e oração de vocês!!! abraço!!!

      Excluir
  2. Duplita, só tenho a desejar a vocês ainda mais alegrias, mais sucesso, mais saúde, mais Deus em suas vidas, mais coragem, mais amor! Que vocês consigam tudo isso se amando e respeitando sempre! E se depender de torcida, vocês sabem que tem uma legião de amigos torcendo por vocês!! Feliz 2012!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!!! só agora vi os comentários!!! kkkk to aprendendo ainda sobre esse lance de blog!! enifm... sabemos que temos muitos torcedores que acreditam na gente, de verdade!! e isso tem nos dado uma força imensa!!! e mais... faço questão da sua presença honrosa no meu casamento hein!!! bjs!!!

      Excluir
  3. Oii!! Ficamos muito felizes com seu convite para ser padrinhos, muito obrigada mesmo! Essa amizade sempre foi e continuará sendo muito especial, que Deus abençõe essa linda união! Feliz 2012,Bjoo, Lana.

    ResponderExcluir
  4. Lana... nós que ficamos felizes pelo sim de vocês... nossa amizade é especial pra nós também!!! bj!!!

    ResponderExcluir