terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tem gente ficando mais velhinha hoje..

Olá amigos..
Nossa vida é sempre assim.. um dia ruim e no outro, um dia melhor.. e no outro melhor ainda... ontem, dia carregado, clima de tristeza, mas também de reencontros... mas não é disso que quero falar... quero falar do hoje..

Especialmente da data de hoje, 9 de Agosto de 2011, dia em que minha noiva, Verônica, comemora o início de mais um ano de vida... a cada dia com mais maturidade, mais beleza, mais profissional, mais esposa.. a cada dia demonstrando pra mim aquilo que eu já sei: a fé, a luta, as vitórias, o espírito decidido... enfim.. me orgulha na Vê tudo o que ela se propõe a fazer...

Jamais havia conhecido antes alguém com tanta gana de realizar tudo aquilo que sonha... e por isso, a cada dia têm sido o meu melhor exemplo de superação.. meu orgulho... quem convive com essa aí, com todo o respeito, tem muito a aprender.. a garota inicialmente tímida e quieta, que às vezes pode até passar por despercebida, é imensa em sabedoria e humildade... nesse tempo que estamos juntos, quantas lições tomei de sabedoria nos momentos em que não sabia o que fazer.. e quantos exemplos de humildade já guardo ek meu coração?!! Inúmeros... e sou feliz.. porque ela me ensina todo dia que um futuro melhor é possível.. porque ela própria ja conquistou isso pra si... enfim... amo demais essa linda... quero demais poder contribuir ao longo dos anos com sua felicidade.. e sou grato por ja poder participar tão intensamente da vida dela...

Vê, sua linda.. te amo... e só posso querer que aconteça na sua vida as melhores coisas... que Deus te abençoe sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário