quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tá ficando sério... e mais gostoso também, porque não??

Olá amigos!!! Beleza??
Bom, quem tem me acompanhado pelo Facebook ontem, 02/08/2011, deve ter visto a minha alegria ao postar que a data do meu casamento já foi marcada. Mas vou contar um pouco dos bastidores dessa "aventura" (rs)...

Já a algum tempo, eu e a Vê, já tínhamos decidido qual seria a data de nosso gosto para o casamento. Prefirimos o mês de agosto por várias coisas: certamente (se Deus quiser) o apartamento já estará pronto e nós com as chaves na mão, é um mês que tem temperaturas mais amenas (bom pra mim que transpiro pra caramba quando to nervoso, ainda mais de terno ou fraque.. rs), é o mês dos nossos aniversários (eu 22/08 e Vê 09/08) e lógico, porque agosto é o melhor mês do ano!! onde nossos amigos comemoram o fato de existirmos ("sissinti" agora hein...rs)... enfim...

A Vê, talvez por uma ansiedade natural feminina, senti que queria correr mesmo com isso.. ligou na igreja, perguntou como funciona, quanto paga-se, horário que a gente tinha que ir, horários disponíveis, preferência na decoração... coisas de mulher... aí, então, tivemos que esperar romper o mês de agosto para poder marcar. Não sei se você que já sabe, mas só pode marcar a data com um ano de antecedência. Pela Vê, acho que já teríamos marcado quando ficamos noivos... kkkk (brincadeira, sua linda... te amo).. Logo que chegou o tão esperado 1º de Agosto, a ansiedade pra nós dois aumentou. Dia 1º, impossível.. a Vê acaba de chegar do Panamá, certamente um monte de coisa pra ver.. não deu.. dia 02/08, meu gerente tinha que vir na fábrica... daí a Vê queria ir lá, sozinha... Deixei não.. .fato é que ela não vai se casar sozinha, não é mesmo?? E outra, eu quero participar de tudo, afinal, "não basta ser noivo, tem que participar" (adaptado de outro ditado popular..rs)..

Então, às 11h00, fomos para a igreja.. eu e ela, cada um em seu moto-taxi (pois eh.. estamos sem carro, moto ou outro meio de locomoção particular) e nos encontramos no caminho por coincidência.. chegamos, e pumba: marcamos a data!!! Confesso... na hora foi a coisa mais normal do mundo... Você chega, fala o dia que quer, o horário e paga.. como se estivesse comprando um ingresso de um show... e então fomos almoçar ali perto... aí sim, levei um baque!!! "Caraca!!! eu vou casar mesmo!!!" era o que eu repetia a todo momento intimamente...

Agora os machistas que me dêem licença: se você ama a pessoa que quer casar de verdade, você não vai ter medo dessa palavra "casamento".. ao contrário.. você percebe que tá ficando sério o esquema.. que agora em diante é que não dá pra dar vacilo mesmo... que amar é ser responsável antes de tudo... e que cuidar de quem se ama é uma tarefa não muito simples, mas de uma gratificação e prazer imensa.. Alguns poderão me dizer: "vc é louco, querer casar.." ou "é tão bom ser solteiro"... mas posso garantir, em nome da felicidade que eu tô sentindo agora, nunca me senti tão realizado e feliz.. é um sentimento tão bom que me fez ficar acordado quase a noite e ainda não to me sentindo cansado.. como se eu estivesse ainda anestesiado...

Pois é... a contagem regressiva se iniciou.. ano que vem, nessa época, creio que minha cabeça vai estar a milhão por hora, mas porque, hoje, é o que eu mais quero... vida nova, com uma pessoa que sonho em construir minha vida, minha família.. a minha nova história!!!

Algumas adaptações na rotina já estão acontecendo.. você que nunca reparou na seção de móveis e eletrodomésticos das Casas Bahia, Lojas Cem... agora começa a sonhar com aquilo na sua casa... você passava em frente a loja de tintas e nem aí.. agora imagina sua sala com aquela cor... a transformação da mente é muito rápida!!! mas é muito gostoso...

É isso.. há tanto ainda pra compartilhar... mas melhor ir dividindo pra não ficar sem assunto daqui pra frente!!!
Obrigado a todos nossos amigos que intercedem por nós.. principalmente aqueles em que a gente é quase capaz de tocar com as mãos o sentimento da amizade.. aos nossos familiares que torcem pela gente... Obrigado de coração mesmo!!! 

E vamo que vamo!! agora é correr a favor do tempo!! 25 de Agosto de 2012 tá aí!!! Falta 1 ano e 22 dias!!!

Abraços,

Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário