segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Éh... tem gente se aproximando da casa dos 30..kkk..

Louvo ao Senhor pela vida do meu noivo que hoje completa mais um aninho... Sou suspeita pra falar desse “carinha”, afinal, sou fã dele desde o dia em que o conheci.
Neste mundo do egoísmo, do descartável, da distorção de valores, é cada vez mais difícil encontrar pessoas capazes de sentir...algo tão simples, mas que aos poucos tem se perdido.
O que mais me encantou no Diego, desde que o conheci, foi a sua sensibilidade e sua intensidade. A sensibilidade, conseqüência talvez do seu dom para a música, o torna capaz de perceber o que estou sentindo apenas com um olhar..sinto que ele me conhece mais do que eu mesma.
Nestes dois anos juntos, tenho vivido os momentos mais felizes da minha vida, me apaixono por ele todos os dias...sua intensidade, entrega e doação faz com que nosso relacionamento seja sempre diferente, a cada dia uma aventura nova, cheio de grandes emoções.
Amor, quantas coisas tenho aprendido com você...você é um exemplo pra mim de caráter, de humildade, de paciência, de força, de alegria, de persistência, de doação...Enfim, sou grata ao Senhor por ter me dado de presente este amor que me renova a cada dia, e me faz acreditar na felicidade. Obrigado por todo o seu carinho, seu respeito, seu cuidado, sua alegria...obrigada por me olhar devagar, por me ajudar a encontrar alegria nas coisas simples, por ser capaz de retirar um dia comum do calendário e transformá-lo em um feriado ensolarado apenas com a sua presença.
Te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário