quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Apenas mais um ano

Olá amigos!!
Verdade.. um ano só!!! E em 25/08/2012 eu e a Vê estaremos selando diante de Deus, padrinhos, amigos e familiares o nosso compromisso com a formação da nossa nova família. Isso tudo, se Deus quiser, em novo lar, com novos desafios e responsabilidades.

Tenho refletido sobre essa mudança. Às vezes a sensação é de estranhamento dessa nova realidade que nós dois iremos começar a enfrentar. Às vezes o medo da mudança incomoda. Mas é o medo, por exemplo, de deixar o lugar que moro, minhas coisas de hoje que preenchem (e até enchem o saco.. tranqueiras que temos dificuldades de abrir mão) como os registros de lembranças de cada objeto do meu quarto, cada coisinha mínima e que hoje são tão importantes (ou não, mas que valorizamos não sei porque) e que nem tudo ou quase nada poderá ser levado para nosso pequeno "Lar, doce Lar" (pequeno mesmo...rs).. enfim...

Tenho refletido também sobre o quanto a alteração da rotina ao qual estou acostumado vai mudar radicalmente por conta de tudo.. nova casa, novo bairro, nova cidade, novos vizinhos... caraca!! o "baguio é loco"!!! Mas querem saber?? To curtindo tudo isso... é tanta mudança!! Sinto que estou me transformando radicalmente.. a cada dia que passo passo a pensar diferentes sobre convicções que tinha antes e agora são contrárias ou mais tradicionalistas ou mais liberais, a depender do assunto... tenho sido a "metamorfose ambulante"..

O olhar de seriedade para algumas coisas que não tinha antes, hoje me cativam.. a preocupação com o mundo (esse mesmo pertinho de nós), a violência, saúde pública, política, segurança, meio-ambiente e enfim.. tudo o que nos envolve.. se antes a preocupação era muito mais acadêmica, hoje é algo que me faz sofrer por saber que se Deus quiser, um dia vou colocar alguém no mundo e isso tudo já me preocupa por não ter a mínima noção de onde vamos parar.. Sinto que amo minha descendência muuuuito antes de pensar em começar a "fabricação" (rs)!!

Me preocupo cada vez mais com os que vão ficar. Embora a rotina deles também se altere por causa da minha saída de casa... Por exemplo, minha mãe. A rotina dela vai mudar muito. Não sei se pra ela será um alívio ou se ela sentirá ainda mais sozinha... não vai mais cozinhar, lavar e passar pra mim.. será por um tempo algo exclusivo da Tamires... vamos ficar menos tempo juntos, embora hoje já tenhamos pouco tempo...  Eu serei definitivamente uma visita! Vou precisar ligar antes pra saber se tem alguém em casa e tudo o mais...

Falando em Tamires, essa malinha não vai sobreviver sem mim...kkk brincadeira... mas acho que no começo será difícil pra ela também... dias atrás que fiquei praticamente dois dias fora, em tom de brincadeira me perguntou se eu já estava abandonando... na hora eu ri.. mas por dentro aquilo já mexeu comigo... Ehh Tamires.. torço por você e te amo pra caramba viu!! vai poder sempre contar comigo... e tenho certeza que a Vê também tem disposição pra você contar com ela para o que precisar!!! Já notei que você percebe que finalmente encontrei uma parceiraça... e é mesmo... ela te respeita muito, lembre-se sempre disso...

Meu pai.. esse eu acho que é o mais tranquilo.. o que enxerga toda essa evolução de forma mais natural.. até mais que eu mesmo.. com simplicidade e oração sei que intercede por nós dois de lá da roça, onde está labutando em busca do sonho da vida dele!!!

Enfim gente, é tanta coisa acontecendo... orçamentos, decoração, orquestra, música... enfim... e só tá começando... e hoje, 25/08/2011, não poderia deixar de postar sobre o que estará acontecendo daqui a um ano exatamente, se Deus quiser...nossa concentração e energia agora está nessa data que vai marcar pra sempre a vida de nós dois... e você amigo que passa por este blog agora, se puder nos dar um presentaço, interceda por nós.. uma Ave-Maria, simples assim, e ela vai olhar por nós.. por tudo isso que está acontecendo. Vai nos ajudar a manter nossa atenção no que é importante!! é importante pra nós sua oração..

Forte abraço...
Até a próxima leitura!!!

Diego Acústico

Nenhum comentário:

Postar um comentário