sexta-feira, 20 de maio de 2011

Experiência rica em Deus!!!!


Olá amigos...

Como a Vê disse no post anterior de fato, "SER CRISTÃO É MUITO LOUCO"...
Ontem, dia 19 de maio de 2011 vivi uma das experiências mais ricas no meu ministério de música... Meu novo amigo Claudinho Leite (é isso mesmo.. não é a Claudia Leite, ex Babado Novo.. é Claudinho Leite do ExaltaCristo rsss) me convidou para uma segunda missão com ele junto com meu amigo musical de longa data, Alan Oliveira na paróquia da Sagrada Família em São José, onde o Padre Antonio Maria celebrou uma missa linda, rica, humilde e muito carinhosa... Fiquei admirado com tamanha afinação e musicalidade sem perder a expressão mansa e cheia de ternura... Maior ainda foi minha felicidade no fim da missa... Quão grande foi minha alegria ou ouvir, diante de toda a igreja, que o padre ficou emocionado ao ouvir e ser acompanhado ao som de violão e gaita de boca... Que lembrou-se do seu pai que também tocava gaita.. E ainda, que estava emocionado por ser acompanhado ao som da gaita (minhas harmonicas) pela primeira vez... Senti-me honrado pelo Senhor por me proporcionar essa graça.. e entenda por graça não o fato de ser o Padre Antonio Maria, muito menos pelas palavras dele, mas a graça de receber cada vez mais a confirmação do meu ministério de música a serviço do Senhor.. Adoraria que a Vê estivesse lá comigo, ao meu lado.. mas estava em sintonia comigo, como sempre...
Em seguida fomos tomar um lanche em uma recepção preparada para o Padre Antonio Maria, as irmãs da contemplação que o acompanha nas missões e alguns convidados, onde eu, Claudinho, Alan, Igor (mais um novo amigo) e o Pe. Silvio Cesar nos confraternizamos.. momento de grande afirmação da felicidade que estava sentindo em estar no meio de pessoas tão especiais e que são exemplos de humildade, de sabedoria e temor de Deus...
E para demonstrar um pouco da minha alegria, é só ver meu sorrisão ao lado do nosso querido Pe. Antonio Maria... Valeu Claudinho, Alan, Pe. Silvio, Pe. André (qual o twitter dele hein???) e Igor por momentos que vivi com vocês e foram importantes demais pra mim... Fiquem com Deus...

Forte Abraço..

Diego Acústico

Nenhum comentário:

Postar um comentário