domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu primeiro post


Olá a todos,
Hoje registrarei meu primeiro post...confesso que pra mim esta coisa de blog ainda é novidade...rs..mas vamos lá..
Primeiro gostaria de agradecer a todos vocês, nossos amigos e familiares maravilhosos, que acompanharam e estão nos acompanhando desde o início do nosso relacionamento, a aprovação e torcida de vocês é extremamamente importante para nós.
Acho que se o Diego e eu fossemos relatar tudo o que vivemos juntos neste 1 ano e 6 meses juntos, daria um livro cheio de grandes aventuras...e vocês estão presentes em vários capítulos deste livro.
Me considero uma pessoa de muita sorte em ter o Diego como noivo, ele é um presente de Deus na minha vida, e não tem um só dia em que eu não agradeça a Ele por ter nos colocado no caminho um do outro. Meu noivo lindo é a razão da minha alegria, uma pessoa doce, alegre, batalhador, dono de uma paciência invejável, romântico (essa é a melhor parte..rsrs), carinhoso, servo de Deus,meu companheiro pra todas as horas, enfim, também não vou ficar fazendo tanta propaganda assim, né...rsrs...afinal, vocês, alguns até mais do que eu, já conhecem as infinitas qualidades desse "carinha"...rsrs...Não tem uma só pessoa que o conheça que não passe a admirá-lo e respeitá-lo..minha família que o diga...é Diego pra cá, Diego pra lá, o que o Diego fala é lei pra minha mãe, meu pai...às vezes dá até uma pontinha de ciúmes..rsrsr..
Bom, hoje queria compartilhar com vocês algo muito importante...como o Diego já escreveu no nosso post anterior, se Deus quiser nosso casamento será em agosto de 2012, já reservem as agendas...e como "quem casa quer casa" como diz nossos papais..rsrs...estamos ansiosos com o nosso apartamento (vejam a foto aí)...não imagina como é bom ver o avanço da obra...parece que a cada andar erguido, se aproxima mais a realização do nosso sonho..é bom demais..chega a nos emocionar..
Louvado seja a Deus, pois nada disso seria possível sem as Suas mãos ! Vitória do Senhor na nossa vida por todas essas conquistas ! Hoje o Diego e eu não temos carro, nem dinheiro, pra falar a verdade, nem sabemos ainda como vamos nos casar...rsrs...mas temos sentido em tudo o que temos feito que quando se tem amor e Deus em nossas vidas, tudo vai se encaminhando..
"Nenhum daqueles que esperam no Senhor serão confundidos" - Salmo 24

Amor, te amo !

Grande abraços a todos !!

Um comentário:

  1. Dahora hein, se DEUS quiser em breve estarão casados ... e eu e Renatinha logo em seguida kkkk ai vcs vão na nossa casa e nós vamos no seu AP srrrsr

    ResponderExcluir